Administração (Noite)

Arquitetura e Urbanismo (Noite)

Ciências Contábeis (Noite)

Direito (Manhã ou Noite)

Enfermagem (Noite)

Engenharia Agronômica (Noite)

Engenharia Civil (Noite)

Engenharia de Software (Noite)

Engenharia Elétrica (Noite)

Engenharia Mecânica (Noite)

Nutrição (Noite)

Odontologia (Noite)

Psicologia (Noite)

Publicidade e Propaganda (Noite)

Agronomia (Noite)

Arquitetura e Urbanismo (Noite)

Ciências Contábeis (Noite)

Engenharia Civil (Noite)

Engenharia de Software (Noite)

Estética e Cosmética (Noite)

Agronomia (Noite)

Engenharia Civil (Noite)

Estética e Cosmética (Noite)

.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), por 9 anos consecutivos, a Campo Real é a melhor instituição de ensino superior particular de Guarapuava e região!

Os Professores são os melhores profissionais do mercado, que compartilham suas experiências e vivências diárias.

A Tecnologia está sempre presente, com espaços para atividades inovadoras e com múltiplas possibilidades de experiências acadêmicas e profissionais.

Os mais de 70 Laboratórios são compostos com equipamentos de qualidade e aparelhos com o que há de mais moderno, para o aperfeiçoamento dos conhecimentos.

A Biblioteca possui mais de 50 mil obras contemporâneas e atualizadas, além da Biblioteca Digital, com mais de 11 mil livros.

As Aulas Práticas oferecem atividades dinâmicas, com metodologias ativas na preparação de excelentes profissionais.

A instituição possui equipamentos exclusivos no Brasil. São espaços com o que há de mais inovador no ensino superior.

Os Estágios proporcionam contato direto com o mercado de trabalho, contribuindo para a ampliação das relações sociais e profissionais.

Segundo dados da CPA, 1 a cada 3 acadêmicos da Campo Real já trabalha na área da futura profissão, antes mesmo de terminar o ensino superior.

São vários incentivos financeiros, como ProUni, Fies e Amigo Real, além da Mensalidade Flex, em que você pode pagar até 100% só depois de formado e sem juros.

Com a Mensalidade Flex, com incentivo de até 100%, você pode estudar sem se preocupar com sua mensalidade.

Isso mesmo, você estuda em uma das melhores instituições e paga suas mensalidades só depois de formado.

Qual é o valor da taxa do vestibular?

As inscrições são gratuitas.

Qual será o dia do Vestibular de Verão?

O Vestibular de Verão será realizado no dia 23 de outubro (domingo), às 10h no modo presencial e às 14h online.

Quais serão as cidades da prova presencial?

Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Candói, Cantagalo, Imbituva, Pinhão, Pitanga, Prudentópolis, Quedas do Iguaçu e São Mateus do Sul.

O que devo levar no dia da prova presencial?

O candidato deverá trazer caneta azul ou preta e documento de identificação oficial (físico ou digital).

Quando será divulgado o gabarito?

O gabarito da prova presencial será divulgado após o término do vestibular, às 13h, do dia 23 de outubro, no site camporeal.edu.br

A prova online é em qual dia e horário?

O Vestibular Online será das 14h às 17h, do dia 23 de outubro, porém você já pode fazer a prova online em qualquer horário e dia da semana.

Preciso fazer a prova online quando finalizei minha inscrição?

Você pode realizar seu vestibular no momento após concluir sua inscrição ou no melhor dia e horário.

Como é a prova online?

A prova é composta por 20 questões de múltipla escolha e mais uma redação. O tempo de duração do vestibular é de 3 horas. Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente.

Quando será divulgado o resultado do Vestibular de Verão?

A primeira chamada com os aprovados será divulgada às 13h, do dia 24 de outubro.

Como fico sabendo do resultado da prova online?

Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail.

Quando será o início das aulas?

As aulas terão em fevereiro de 2023.

Dúvidas?

Preencha seus dados para entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.

www.camporeal.edu.br