Prova Presencial, Online ou Agendada Online

Hey, tá sabendo da novidade?

Com o Vestibular de Verão Campo Real Guarapuava, no dia 7 de novembro, você pode realizar a prova presencial, às 10h, em 9 cidades (Candói, Cantagalo, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis), ou a prova online, às 14h.

Ou se preferir, você já pode fazer a prova online. Isso mesmo, você escolhe o melhor dia e horário e realiza a prova na comodidade da sua casa.

10 Motivos para estudar no Centro Universitário Campo Real

Segundo o Ministério da Educação (MEC), por 8 anos consecutivos, a Campo Real é a melhor instituição de ensino superior particular de Guarapuava e região!

Os Professores são os melhores profissionais do mercado, que compartilham suas experiências e vivências diárias.

A Tecnologia está sempre presente, com espaços para atividades inovadoras e com múltiplas possibilidades de experiências acadêmicas e profissionais.

Os mais de 60 Laboratórios são compostos com equipamentos de qualidade e aparelhos com o que há de mais moderno, para o aperfeiçoamento dos conhecimentos.

A Biblioteca possui mais de 50 mil obras contemporâneas e atualizadas, além da Biblioteca Digital, com mais de 8 mil livros.

As Aulas Práticas oferecem atividades dinâmicas, com metodologias ativas na preparação de excelentes profissionais.

A instituição possui equipamentos exclusivos no Brasil. São espaços com o que há de mais inovador no ensino superior.

Os Estágios proporcionam contato direto com o mercado de trabalho, contribuindo para a ampliação das relações sociais e profissionais.

Segundo dados da CPA, 1 a cada 3 acadêmicos da Campo Real já trabalha na área da futura profissão, antes mesmo de terminar o ensino superior.

São vários incentivos financeiros, como ProUni, Fies e Amigo Real, além da Mensalidade Flex, em que você pode pagar até 100% só depois de formado e sem juros.

Nossos Cursos

Edital do Vestibular de Verão 2022

Bolsas e Incentivos

Com a Mensalidade Flex, com incentivo de até 100%, você pode estudar sem se preocupar com sua mensalidade.

Isso mesmo, você estuda em uma das melhores instituições e paga suas mensalidades só depois de formado.

Qual é o valor da taxa do vestibular?

As inscrições são gratuitas.

O que devo levar no dia da prova presencial?

O candidato deverá trazer caneta (esferográfica preta) e deverá comparecer munido de documento de identificação oficial válido e comprovante de inscrição.

Quais são as cidade da prova presencial?

Candói, Cantagalo, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis.

Quando serão divulgados os gabaritos?

Os gabaritos serão divulgados após o término das provas no site.

Quando será divulgado o resultado do vestibular?

A primeira chamada com os aprovados será divulgada no dia 8 de novembro.

Quais serão os protocolos para a realização da prova presencial?

• Será obrigatório o uso de máscara;

• Higienização das mãos com álcool 70%;

• Os sapatos serão higienizados com hipoclorito de sódio nas entradas da instituição;

• O uso de elevador será apenas para pessoas com dificuldades de locomoção e limitação à apenas uma pessoa por vez;

• Os espaços serão demarcados, mantendo o distanciamento social;

• As portas e janelas permanecerão abertas a fim de manter a ventilação;

• As salas de aula serão organizadas seguindo as recomendações de distanciamento de uma carteira entre os vestibulandos, com dois metros.

Quando será o início das aulas?

As aulas terão início em fevereiro de 2022.

*mediante número necessário para a abertura de turma.

Dúvidas?

Preencha seus dados para entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.