Prova Online ou Presencial

Hey, tá sabendo da novidade?

Agora você pode fazer o Vestibular Online. Isso mesmo, você escolhe o melhor dia e horário e realiza a prova na comodidade da sua casa.

Ou se preferir, pode agendar para fazer a Prova Presencial, em Guarapuava.

10 Motivos para estudar no Centro Universitário Campo Real

Segundo o Ministério da Educação (MEC), por 8 anos consecutivos, a Campo Real é a melhor instituição de ensino superior particular de Guarapuava e região!

Os Professores são os melhores profissionais do mercado, que compartilham suas experiências e vivências diárias.

A Tecnologia está sempre presente, com espaços para atividades inovadoras e com múltiplas possibilidades de experiências acadêmicas e profissionais.

Os mais de 60 Laboratórios são compostos com equipamentos de qualidade e aparelhos com o que há de mais moderno, para o aperfeiçoamento dos conhecimentos.

A Biblioteca possui mais de 50 mil obras contemporâneas e atualizadas, além da Biblioteca Digital, com mais de 8 mil livros.

As Aulas Práticas oferecem atividades dinâmicas, com metodologias ativas na preparação de excelentes profissionais.

A instituição possui equipamentos exclusivos no Brasil. São espaços com o que há de mais inovador no ensino superior.

Os Estágios proporcionam contato direto com o mercado de trabalho, contribuindo para a ampliação das relações sociais e profissionais.

Segundo dados da CPA, 1 a cada 3 acadêmicos da Campo Real já trabalha na área da futura profissão, antes mesmo de terminar o ensino superior.

São vários incentivos financeiros, como ProUni, Fies e Amigo Real, além da Mensalidade Flex, em que você pode pagar até 100% só depois de formado e sem juros.

Nossos Cursos

Bolsas e Incentivos

Com a Mensalidade Flex, com incentivo de até 100%, você pode estudar sem se preocupar com sua mensalidade.

Isso mesmo, você estuda em uma das melhores instituições e paga suas mensalidades só depois de formado.

Qual é o valor da taxa do vestibular?

As inscrições são gratuitas.

A prova online é em qual dia e horário?

Você pode fazer o vestibular online em qualquer horário e dia da semana. A prova presencial você agenda nos horários disponíveis.

Preciso fazer a prova online quando finalizei minha inscrição?

Você pode realizar seu vestibular no momento após concluir sua inscrição ou no melhor dia e horário.

Como é a prova online?

A prova é composta por 40 questões de múltipla escolha e mais uma redação. O tempo de duração do vestibular é de 3 horas. Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente.

Como fico sabendo do resultado?

Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail.

Quando será o início das aulas?

As aulas terão início em 07 de fevereiro de 2022.

*mediante número necessário para a abertura de turma.

Dúvidas?

Preencha seus dados para entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp.