Pela segunda vez consecutiva, o curso de Direito, do Centro Universitário Campo Real, é reconhecido pela excelente qualidade de ensino, com a conquista do Selo de Qualidade OAB Recomenda, concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Centro Universitário Campo Real é a única instituição da região de Guarapuava em possuir o Selo de Qualidade OAB Recomenda. A premiação aconteceu a cada três anos e o curso de Direito já recebeu o prêmio em 2019, em que 161 graduações em Direito, entre as mais de 1500 reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), receberam a qualificação positiva.

Em sua sétima edição, o prêmio é um reconhecimento às instituições de ensino superior com elevado padrão na área jurídica, altos percentuais de aprovação no exame da OAB e excelentes resultados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

A cerimônia de entrega do Selo de Qualidade OAB Recomenda acontecerá nas próximas semanas, ainda com data não divulgada, em Brasília, no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

O que é o Selo de Qualidade OAB Recomenda?

O Selo de Qualidade OAB Recomenda tem como objetivo certificar os cursos que cumpriram os critérios de excelência estabelecidos, visando contribuir com a valorização do ensino jurídico de qualidade.

As avaliações são feitas conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, comissão que faz parte do Conselho Federal da OAB.

Centro Universitário Campo Real
Rua Comendador Norberto, 1299, Bairro Santa Cruz, Guarapuava (PR)
www.guarapuava.camporeal.edu.br