Faça agora o Vestibular para Farmácia e ganhe 20% de desconto no curso!

Acompanhando as inovações tecnológicas e as demandas do mercado de trabalho, o Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava, está ofertando a graduação em Farmácia.

O curso forma profissionais para atuarem em todos os níveis de atenção à saúde, além de estarem preparados às grandes mudanças globais, transformações sociais e tecnológicas.

O coordenador do curso de Farmácia, professor João Frederico Musial, gravou um vídeo falando sobre a graduação, perfil do profissional e mercado de trabalho.

O QUE FAZ O FARMACÊUTICO?

O farmacêutico produz medicamentos e cosméticos em qualquer escala; prepara medicamentos personalizados; identifica as reações que determinadas substâncias exercem em nosso organismo; formula cosméticos e produtos de higiene; analisa a composição e controla a qualidade de alimentos industrializados; e examina e testa novos componentes e princípios ativos.

ONDE TRABALHA O FARMACÊUTICO?

O mercado de trabalho está em constante crescimento, podendo atuar em farmácia clínica, hospitalar, manipulação ou homeopatia; hospitais públicos e privados; indústrias de medicamentos, cosméticos ou alimentos; laboratórios de análises clínicas; vigilância sanitária; saúde pública; análises clínicas e toxicológicas e ambientais.